sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Nova versão SCFib 1.8.102

1 - Nova ferramenta para evitar erros na digitação das toras em todo o sistema.

No menu ferramentas / Configuração na aba Produção, agora o cliente pode configurar se deseja digitar os diâmetros sem virgula e também definir o diâmetro e comprimento máximo da tora conforme a imagem.








2 - Novos recursos na Consulta Dinâmica

Agora o cliente pode carregar os dados das tabelas do Sistema e filtrar de uma forma bastante simples o que ele precisa ver, e gerar o relatório da maneira que desejar.

Na imagem abaixo podemos ver que foi carregado apenas as toras que entraram no pátio de 01/01/2007 até 30/09/2007, agora podemos separar por espécie, número de romaneio e todos os que oferecerem este recurso.Poderia ter carregado GF1 da sema, Saídas de toras, estoque de pátio, etc...





No exemplo abaixo mostramos mais um recurso muito interessante, filtrando o diâmetro e selecionando para mostrar “Menor ou igual que” e colocando o valor 0,45, o Sistema vai mostrar apenas as toras até 0,45.Este recurso permite que o usuário trabalhe com o banco de dados montando qualquer tipo de resultado que ele precise.




Clicando na grade com o botão direito do mause o Sistema mostra uma lista de itens que podem ser exibidos ou ocultados, veja na figura abaixo.



Importante salientar que os dados da Consulta Dinâmica servem para:

1) Ver os dados do cubo e visualizar gráficos.

2) Imprimir os dados agrupados e/ou filtrados.

3) A configuração da grade pode ser salva no perfil de consulta
com isto o sistema disponibiliza um mecanismo de relatório analítico para os usuários montarem os relatórios conforme a necessidade.


CONTROLE DE SEMA

Relatório de Contrato de DVPF por projeto.

Agora o usuário pode escolher por comprador e número de contrato, evitando assim que quando escolhia por número de contrato saísse de dois clientes diferentes, pois é comum ter clientes com número de contratos iguais, coisas da SEMA.

Troca de número de classificação dos produtos SEMA

Os clientes que começaram a usar o nosso Sistema desde o início cadastraram os seus códigos como acharam melhor, pois somente depois que a SEMA disponibilizou sua lista de classificação.
Para facilitar a vida dos clientes criamos uma ferramenta de troca de códigos, desta forma o cliente pode adequar seu cadastro para ficar igual ao da SEMA.Para usar esta ferramenta vá em SEMA/Produto, pesquise os produtos cadastrados, selecione o que deseja modificar e clique no botão “Muda código”, coloque o novo código e clique em ok, pronto, o código do seu produto já esta igual ao da sema.

A Equipe da Absolut Sistemas esta a sua disposicão para esclarecer qualquer dúvida.


Obrigado.

4 comentários:

Unknown disse...

ola gostaria de saber como faço para adiquirir este programa

desde ja obrigada elaie bedone

absolut disse...

Entre em contato com absolut@absolutsistemas.com.br ou pelo telefone (66) 3531-7622

Moises disse...

Bom dia, tenho um deposito de madeira e gostaria de saber se voces tem um sistema que atenda as necessidades de um deposito.


Att
Moises

absolut disse...

Boa tarde,
Entre em contato
email: absolut@absolutsistemas.com.br Telefone (66) 3531-7622

Obrigado.